Find Jobs
Hire Freelancers

Ghostwriter P/ Livro de Dieta Low Carb

$30-250 USD

Ditutup
Disiarkan sekitar 5 tahun yang lalu

$30-250 USD

Dibayar semasa penghantaran
Preciso de um Ghostwriter para escrever um ebook sobre a dieta low-carb (incluindo receitas). Interessados apliquem para o projeto que iremos discutir sobre.
ID Projek: 19035271

Tentang projek

15 cadangan
Projek jarak jauh
Aktif 5 tahun yang lalu

Ingin menjana wang?

Faedah membida di Freelancer

Tetapkan bajet dan garis masa anda
Dapatkan bayaran untuk kerja anda
Tuliskan cadangan anda
Ianya percuma untuk mendaftar dan membida pekerjaan
15 pekerja bebas membida secara purata $214 USD untuk pekerjaan ini
Avatar Pengguna
Olá, adoraria te ajudar no seu projeto. Tenho experiência em escrita de artigos e tenho um ótimo português e bastante criativa.
$100 USD dalam 3 hari
4.4 (1 ulasan)
1.0
1.0
Avatar Pengguna
Proponho que aposte em mim. A escrita faz parte do meu ADN e ajudar os outros a realizarem sonhos faz parte da minha missão. Envie-me o que pretende e de volta enviarei uma planificação. Relevant Skills and Experience Experiência em escrita, alguns textos publicado sem colectâneas e revisão de textos universitários e livros. Estou disponível para contacto
$333 USD dalam 30 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Boa noite, tudo bem? Espero que possa ajudar. Sou escritora e editora britânica radicada no Brazil há mais de uma década. Tenho dois livros publicados no Brasil e experiência em escrita, edição e consultaria de textos dentro de várias areas de conhecimento. Será um prazer conversar mais sobre o que precisa para este projeto.
$722 USD dalam 15 hari
5.0 (1 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Estudo Direito e fiz curso de redação textual, portanto, no sentido de elaborar o conteúdo do Livro, eu posso oferecer um texto de qualidade, com segurança. Ademais, conheço o assunto, pois faço academia e já estudei de maneira geral acerca do tema. Assim, posso pesquisar mais para elaborar a proposta. Sou compromissado e responsável. Aguardo o retorno para conversarmos melhor sobre a proposta.
$155 USD dalam 10 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Eu escrevo meu próprio livro na área de economia, provavelmente terei certa facilidade com o projeto
$277 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
I am student of IIT Bombay from it stream but a love writing and want to write books.I give my best and I also convert them to ebooks and publish them
$166 USD dalam 5 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Olá, Acredito ser uma boa escolha para o projeto pois tenho afinidade para com o conteúdo, visto que em meu meio familiar esse é um tema importantíssimo. Há meses estudo o marketing digital, assim sendo, tenho boa habilidade para redigir e organizar textos, sejam eles voltados para a conversão em vendas ou apenas exposição de idéias criativas. Tenho na equipe um estudante de nutricionismo e educação física, que ama essa área, e se dedica de corpo e alma em seus trabalhos, trabalharemos juntos para fazer o melhor ebook dentro dos parâmetros que você definir. Estamos dispostos a buscar todas as informações, visto que é natural para a equipe esse assunto não teremos problemas para tal, desejamos apenas definir qual será o foco e alguns detalhes do ebook que você deseja. Visto que é um trabalho interessante para nós, já começamos a redigir a estruturação do ebook, e recolhemos um material interessante para trabalhar em cima.
$166 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Olá, Adoraria fazer parte deste projeto. Sou apaixonada pela escrita e tambem sou fã do universo low carb, acredito que faremos um otimo trabalho e o livro será um sucesso!
$277 USD dalam 10 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Além de ser falante nativo de português, sou formado em Comunicação Social - Jornalismo, trabalho diariamente com comunicação administrativa (sou bancário) e como interesse pessoal escrevo também ficção. Em acréscimo, procuro manter uma alimentação saudável e considero o tema interessante. Para que possa ter uma estimativa melhor de valor e prazo, assim como estabelecer etapas na execução, precisaria de mais detalhes sobre o projeto. Por exemplo, o número de páginas esperado (quantas com receitas e quantas com outras informações) e se inclui apenas a redação ou deve ser entregue em um formato mais elaborado. Agradeço a oportunidade e aguardo sua escolha.
$250 USD dalam 5 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Consigo desenvolver este trabalho com total eficácia e em menor tempo possível. Como citado em minhas habilidades sou muito detalhista e pontual também. Basta me dizer o tempo. Gosto de escrever, tenho disponibilidade e criatividade para tal.
$155 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Boa Noite Venho por este meio candidatar-me ao vosso projecto de escrever um livro sobre dietas "low carb". Creio ser indicado para o vosso projecto porque já tenho experiência universitária em Ghost Writting. Cordialmente Miguel Forte
$144 USD dalam 5 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Neste momento tenho um projeto pessoal em andamento. Se trata de um livro que fala sobre a aceitação das pessoas em relação ao seu eu e interação com sociedade. Sempre que tenho algum projeto em mãos busco informações sobre o tema e o que já foi publicado, de maneira que eu possa criar algo que desperte interesse ao leitor, com abordagens e conteúdo de qualidade. Gosto de ter detalhes do projeto como público alvo, idade a que se destina, finalidade e expectativa.
$133 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Sou formada em direito, curso administração atualmente e trabalho no controle contábil de patrimônio de uma grande empresa. Tenho excel nivel avançado, trabalhando bem com formulas, templates e macros. Ingles avançado, com certificação CCAA e CAPES. Alta familiaridade com inglês acadêmico e coloquial, posso traduzir bem tanto textos acadêmicos quanto de social media. Espanhol médio. Boa redação para redes sociais, SEO e textos para postagens de fanpages, textos-resumo e textos publicitários, bem como acadêmicos. Tenho facilidade para escrever sobre vários temas.
$45 USD dalam 20 hari
0.0 (1 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Gostaria de me candidatar para o projeto. Tenho experência de mais de dez anos em edição de livro, o que inclui a redação, a revisão e uma formatação mínima do conteúdo, com pesquisa e conferência de dados. Há alguns anos, fiz parte da redação de um livro de culinária como ghostwriter. Além disso, tenho bastante interesse em dietas com baixo teor de carboidratos, sendo eu mesma adepta do método. Um de meus grandes interesses é a culinária, a elaboração de receitas me soa como um intrigante desafio. Podemos discutir os prazos e o valor de acordo com a extensão do livro. Agradeço a oportunidade e aguardo sua resposta. Cordialmente, Isadora
$244 USD dalam 10 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Olá, me chamo Luis Henrique e acredito que possa ajudá-lo. Tenho experiência prática com dietas low carb e cetogênica. Você já possui a estruturação do livro? Os temas a ser abordados, a ordem dos tópicos, onde entrariam as receitas, etc. E o tamanho estimado do ebook? Em geral, variam de 2.000 a 4.000 palavras. Minha precificação parte na base de R$0,05/palavra para redação. Envio proposta considerando 3.000 palavras, porém podemos alinhar melhor o projeto. A entrega do material pode ser por tópicos / capítulos, de acordo com o planejado. Em meu perfil há alguns textos em meu portfólio para análise e ver se o estilo de escrita está dentro do que procuras. Estou aberto para quaisquer diálogos, Abraços.
$43 USD dalam 15 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0

Tentang klien

Bendera BRAZIL
Salvador, Brazil
0.0
0
Ahli sejak Mac 24, 2019

Pengesahan Klien

Pekerjaan lain daripada klien ini

Escrever um Ebook de 30 páginas
$10-30 USD
Terima kasih! Kami telah menghantar pautan melalui e-mel kepada anda untuk menuntut kredit percuma anda.
Sesuatu telah berlaku semasa menghantar e-mel anda. Sila cuba lagi.
Pengguna Berdaftar Jumlah Pekerjaan Disiarkan
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Memuatkan pratonton
Kebenaran diberikan untuk Geolocation.
Sesi log masuk anda telah luput dan telah dilog keluar. Sila log masuk sekali lagi.