Find Jobs
Hire Freelancers

Redação de Conteúdo

$10-30 USD

Ditutup
Disiarkan hampir 9 tahun yang lalu

$10-30 USD

Dibayar semasa penghantaran
[login to view URL] - Quero conteúdos de Grande Importância no Mundo Corporativo, inovadores, criativo, empresas, mundo, tecnologias, internet, Marketing, Sustentabilidade etc...
ID Projek: 7840023

Tentang projek

12 cadangan
Projek jarak jauh
Aktif 9 tahun yang lalu

Ingin menjana wang?

Faedah membida di Freelancer

Tetapkan bajet dan garis masa anda
Dapatkan bayaran untuk kerja anda
Tuliskan cadangan anda
Ianya percuma untuk mendaftar dan membida pekerjaan
12 pekerja bebas membida secara purata $25 USD untuk pekerjaan ini
Avatar Pengguna
Apaixonado pela escrita. Colaborador em artigos no tema empreendedorismo e negócios para revista local (ver O Comércio em Facebook). Administrador, com dedicação em negócio, empreendedorismo e tecnologia. Palestrante em instituições educacionais e empresas. Atualmente presto serviços para uma startup de tecnologia.
$25 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Bom dia, Eu adoraria escrever sobre o assunto, pois gosto muito do tema e é minha área de formação. Tenho experiencias em escrever artigos sobres esses tópico, rápida entrega e muito comprometimento e responsabilidade. Aguardo retorno!
$25 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Alto conhecimento em diversas áreas.. sou muito curioso e constantemente estou pesquisando e procurando sabe o porquê das coisas.. além disso, sei como deixar um texto interessante, atrativo e com um toque de humor. Também com uma linguagem de fácil entendimento, sem deixar de ser objetivo.
$25 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Trago como proposta textos claros e objetivos, que tornem a leitura agradável e faça com que maior parte dos leitores compreendam o que foi solicitado. Com o tema oferecido, posso criar algo original e se achar conveniente, apresento-lhe uma amostra grátis do meu trabalho com o tema solicitado. Aguar contato. Obrigada,
$15 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Ainda não foi fornecida uma proposta
$30 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Olá. Sou redatora em várias plataformas de conteúdo, a maioria dos textos que produzo é orientada para SEO. Eu cobro $30 USD para escrever dois artigos entre 400 e 700 palavras cada um. Dependendo do briefing, eu entrego em 24 horas. Caso contrário forneço nova estimativa para a entrega.
$25 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Olá, Gostaria de apresentar-lhe um pequeno resumo da minha experiência com trabalhos escritos (artigos, resenhas, resumos, etc.). Eu possuo graduação em Economia e mestrado em Engenharia de Produção, tendo escrito minha monografia sobre a “Produção de biodiesel a partir da mamona no semiárido nordestino” e minha dissertação sobre “Inovação na construção de edifícios residenciais em Recife”. Durante minha vida acadêmica publiquei dez artigos científicos, sendo um em uma revista e os outros nove em congressos, escrevi três artigos jornalísticos para o jornal local, publiquei uma resenha científica em um periódico, e um resumo expandido em anais de congresso. Atualmente sou avaliadora do Congresso Internacional de Administração (ADM) e do Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (CONBREPRO). Acompanho alguns blogs que tratam de finanças, beleza, e, também acompanho o noticiário diário em alguns sites jornalísticos.
$25 USD dalam 5 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0
Avatar Pengguna
Olá, eu me chamo Jhoy Fonseca. Atualmente sou estudante de engenharia mecânica, e freelancer profissional a 2 anos (em outros site). Tenho habilidade na escrita de artigos para blog, tive uma pagina durante 3 anos e hoje sou redator e escritor um site da área de marketing. Já escrevi mais de 10 artigos para blogs com esse mesmo tema. Sou novo aqui no freelance, por conta disso não tenho perfil completo ainda. Estou trabalhando para fazer isto o mais breve. Como sou iniciante, meu maior interesse é em criar uma boa reputação com meus clientes, portanto, me disponho a fazer um artigo teste para você, totalmente gratuito, para que você avalie meu trabalho e posteriormente possa me contratar. Trabalho com seriedade e responsabilidade, cumpro prazos e estou disposto a negociar valores e quantidade de artigos. Gostaria muito de fazer parte do seu projeto. Aguardo seu contato para combinamos o teste.
$25 USD dalam 3 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0

Tentang klien

Bendera BRAZIL
Brazil
0.0
0
Ahli sejak Jun 11, 2015

Pengesahan Klien

Terima kasih! Kami telah menghantar pautan melalui e-mel kepada anda untuk menuntut kredit percuma anda.
Sesuatu telah berlaku semasa menghantar e-mel anda. Sila cuba lagi.
Pengguna Berdaftar Jumlah Pekerjaan Disiarkan
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Memuatkan pratonton
Kebenaran diberikan untuk Geolocation.
Sesi log masuk anda telah luput dan telah dilog keluar. Sila log masuk sekali lagi.