Find Jobs
Hire Freelancers

Website - Plataforma de Campeonato Online - Manager -- 2

$30-250 USD

Ditutup
Disiarkan sekitar 3 tahun yang lalu

$30-250 USD

Dibayar semasa penghantaran
O site é [login to view URL] UM PROGRAMADOR JÁ INICIOU O NOVO PROJETO E ESTÁ 80% PRONTO! Está hoje no wordpress, e um programador criou uma plataforma com diversos recursos em cima do wordpress. utilizou alguns plugins como base, mas programou do zero diversas coisas. Esse programador não está mais a frente do projeto e por isso estamos procurando um profissional para absorver todas demandas que temos. COMO SERÁ O NOVO CRAQUE DIGITAL? A base do precisa estar no wordpress utilizando o elementor. Assim ganhamos agilidade em futuras mudanças no layout. Do wordpress também usaremos o woocommerce - que será vendido os itens que serão de uso dentro dos sistema manager (contratos, scouts) e produtos também físicos (canecas, camisas). Usaremos páginas privadas como área de membros de conteúdos exclusivos, (craque cademy) Usaremos o blog para notícias e alguns plugins como yoast e etc. ENTÃO MANTER O WORDPRESS É IMPORTANTE POIS DOMINO BASTANTE A PLATAFORMA. Uma plataforma parecida com [login to view URL] - em termos de funcionalidade. Porém totalmente diferente em regras, fluxo e etc. É importante dizer que, podemos repaginar todo o sistema que já está inicialmente criado ( apesar de gambiarras) ou… podemos criar um do zero sem problemas! É quase um sistema CRM, Claro com poucas variáveis. CADASTRO DE JOGADORES: Incrementar informações no cadastro do jogador, são eles; * Link no whoscored * Link no Transfermkt * Jogador é UP, Normal ou Down. * Nacionalidade Transferência dos jogadores: - Geração de histórico de movimentação de jogadores (por onde o jogador já passou, histórico de jogos e gols) - Página de simulador de negociações (com critérios) Elencos - Criação de um “slot” auxiliar técnico. Que dará algum benefício de acordo com a nacionalidade e etc. - Layout mais “manager”, trazendo alguns avatares, para pessoa só colocar o rosto; (avatar de terno por exemplo). - Adms Gerenciar limite atual dos elencos. - criação de variável de satisfação da direção (2 barras)- diminui e aumenta de acordo com critérios. Jogos Atualmente o lançamento dos jogos são feitos pelo administrativo ( somente adms tem acesso). Criar uma tela que os próprios players sobem os resultados, quais marcaram gols e anexam a foto da partida para comprovar. Esse processo acima vai pra uma tela de aprovação dos admins. WOOCOMMERCE Automatizar a compra de itens, já caindo para o inventário do player.7 Competições Criação de competições tabelas com pré-definições de cores. PLATAFORMA ALUGUEL - Hoje nós temos uma demanda de pessoas que querem jogar o craque digital com os amigos, e querem alugar a plataforma. A ideia é criar um “craquedigital” paralelo para essas pessoas, utilizando as mesmas regras, variáveis e recursos. Cobrando uma mensalidade.
ID Projek: 29901378

Tentang projek

3 cadangan
Projek jarak jauh
Aktif 3 tahun yang lalu

Ingin menjana wang?

Faedah membida di Freelancer

Tetapkan bajet dan garis masa anda
Dapatkan bayaran untuk kerja anda
Tuliskan cadangan anda
Ianya percuma untuk mendaftar dan membida pekerjaan
3 pekerja bebas membida secara purata $213 USD untuk pekerjaan ini
Avatar Pengguna
Hello. I can complete your project as you described. I have rich experience in woocommerce for 8 years. Please contact me to discuss in detail. Thanks.
$250 USD dalam 4 hari
5.0 (26 ulasan)
6.2
6.2
Avatar Pengguna
Bom dia, tudo bem? Trabalho há mais de 10 anos com Wordpress e é a primeira vez que ouço falar nessa hipótese, transformar a plataforma numa suite de jogo, a não ser, que apenas incorpore o motor de jogo dentro do WP. Estou empolgado em saber mais pormenores, mas não prometo que consiga dar continuidade ao serviço do antigo programador.
$140 USD dalam 30 hari
0.0 (0 ulasan)
0.0
0.0

Tentang klien

Bendera BRAZIL
Volta Redonda, Brazil
0.0
0
Ahli sejak Nov 23, 2020

Pengesahan Klien

Terima kasih! Kami telah menghantar pautan melalui e-mel kepada anda untuk menuntut kredit percuma anda.
Sesuatu telah berlaku semasa menghantar e-mel anda. Sila cuba lagi.
Pengguna Berdaftar Jumlah Pekerjaan Disiarkan
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Memuatkan pratonton
Kebenaran diberikan untuk Geolocation.
Sesi log masuk anda telah luput dan telah dilog keluar. Sila log masuk sekali lagi.